Participe do programa de doação da EBM Semeando a Boa Semente!

Na grande parábola de Jesus, o semeador obedientemente lança a semente – a Mensagem do Evangelho – em terrenos variados. A qualidade da terra mostra o verdadeiro potencial da fé de diferentes ouvintes, como os que “ouvem a palavra e a entendem, e dão uma colheita – 30, 60 ou até 100 vezes o que foi semeado.” (Marcos 4:20).

Partilhe Jesus e participe do Programa de Doação da EBM Semeando a Boa Semente. Com seu apoio contínuo, alcançaremos juntos o objetivo de partilhar Jesus com o máximo de pessoas possível. Doações mensais de US$30, US$60 ou US$100 resultam em 360, 720 ou 1200 almas a cada ano que estudarão a Bíblia.

Benefícios do Programa

O maior benefício de todos:

Mais almas passarão a conhecer Jesus e a Bíblia.

• Você pode ter certeza de que suas doações estão, assim como na parábola, produzindo cada vez mais frutos.
  • Faça doações automáticas com seu cartão de crédito em give.worldbibleschool.net ou por meio do serviço de pagamento automático de contas do seu banco (consulte o seu banco). Você terá praticidade, paz de espírito e eliminará custos com cheques e correio (e ganhará até mesmo pontos ou reembolso em seu cartão de crédito!). Você receberá apenas um resumo anual de doação da EBM, e não receberá mais confirmações de doação por correio.
  • Doações menores ao longo do tempo talvez possibilitem que você doe mais do que poderia doar de uma só vez.
  • Você se sentirá parte da equipe de parceiros da EBM, pessoas de boa vontade como você. Nós o informaremos das notícias especiais e também lhe enviaremos um pin de lapela “WBS Sowing the Seed”.
  • Benefícios para a EBM também: fluxo de caixa consistente, o que significa que continuaremos a inscrever mais alunos para estudarem a Bíblia e equiparemos mais cristãos ininterruptamente. Além disso, doações automáticas reduzem os gastos indiretos. E nós não lhe enviaremos pelo correio nossas cartas bimestrais solicitando doações. Tudo isso contribui para termos mais fundos para evangelizar o mundo.

Subscribe to our list