Por que a EBM?

Ótima pergunta. A EBM oferece ferramentas para ajudar outras pessoas que querem aprender sobre Jesus e a Bíblia. A plataforma funciona numa escala global e também na sua comunidade.

Nathan é um fiel de Louisiana (EUA). Jesus mudou a vida de Nathan. Ansioso para passar o bem adiante, para ajudar mais alguém a aprender com a Bíblia, Nathan tornou-se professor da EBM.

Nathan adotou vários alunos das Filipinas. Ele revisou as lições e se apresentou. Ele tinha começado muito bem.

O horário preferido de Nathan para ensinamentos era no final da tarde. Seus novos amigos terminavam as lições e escreviam para Nathan a respeito do que estavam aprendendo.

Enquanto isso, a esposa de Nathan nunca havia dado atenção para a Bíblia. Nathan muitas vezes tentou partilhar sua esperança com ela. Mas ela não se interessava. Até que ela notou o novo passatempo de Nathan.

A esposa de Nathan começou a responder as questões das lições por cima do ombro do marido. Após um tempo, ele perguntou para a esposa se ela gostaria de estudar as lições também. Ela concordou.

Algum tempo depois, Nathan teve a honra de batizar sua esposa, e foi a alegria dos anjos.

Leia mais depoimentos fantásticos de Alunos e Professores.