As Lições da EBM

As lições fundamentais da EBM são conhecidas como Série Mestre.

As lições fundamentais da EBM são conhecidas como “Série Mestre”. Elas esclarecem, segundo a Escritura, os conceitos básicos de Deus, Seu Filho, Seu Evangelho da graça, Sua igreja e Seu novo caminho na vida. O objetivo das lições é “fazer discípulos” por deixar a Palavra de Deus desenvolver em cada aluno uma fé informada e pessoal que segue o Evangelho e desfruta de uma relação proveitosa e cada vez mais forte com o Senhor.

O Caminho para a Vida

A Bíblia é como um mapa para a vida, que fornece indicação e propósito para todas as pessoas, em todo lugar. Por que eu deveria recorrer à Bíblia? É confiável? Ela realmente pode atender a cada uma das minhas necessidades?

Deus Tem Falado

Deus revela a Si mesmo e a Sua vontade para você na Bíblia. O que Deus diz sobre Si mesmo? Como posso estar “bem com Deus”?

Estas são Boas Novas!

A mensagem de Deus na Bíblia é a “boa nova”. Como devo responder a isso? O que é a fé que “salva”?

Conhecendo Jesus

Jesus faz promessas extraordinárias para quem O “conhece”. Jesus é Filho de Deus? Ele vive nos dias de hoje? Como posso conhecer Jesus?

Nascido da Água e do Espírito

Jesus fala sobre “renascer” e viver uma nova vida. Eu realmente posso recomeçar a minha vida? Como eu posso encarar a vida, e a morte, com confiança?

A Família de Deus

Deus escolheu uma família para Si, e Ele deseja que você faça parte dela. Quem Deus escolheu? O que realmente significa a palavra “igreja”? Qual é o propósito Dele para a minha vida?

Viva uma Vida de Amor

Deus oferece a todos um novo propósito e uma vida alegre. Como Ele deseja que eu leve minha vida? Existe um verdadeiro poder espiritual atuando em minha vida? Como posso ajudar outras pessoas?