See what students, teachers, and other ministries say about us!

"

Quando eu encontrei seu site, ele abriu o mundo para mim. Eu acredito que o Senhor Jesus Cristo me trouxe para o seu site para ser salvo e batizado com água e também com o Espírito Santo. Como aluno da EBM, eu me vi perdido na Palavra de Deus e absorvendo tudo como uma esponja. Que Deus abençoe você e a equipe da EBM.

Desiree

Aluno Web | EUA

"

Eu terminei as lições online da EBM e agradeço muito. Essas lições são importantíssimas para mim; elas são meu manual para anunciar que Jesus é o Filho de Deus e Deus é o Criador do universo. A coisa mais importante na minha vida é guiar pessoas para conhecerem Jesus e terem a esperança da vida eterna.

Lek

Tailândia

"

Professor da EBM, muitíssimo obrigado por me enviar os cursos da Bíblia! Conforme os estudei, eu recebi de verdade as bênçãos da Bíblia. Eu desejo – com a ajuda de Deus – partilhar esta Boa Nova com outras pessoas. Por favor, ore por mim nesta grande missão.

Dee

Índia

"

Quando tinha quinze anos, eu comecei a estudar a Bíblia com a minha professora da EBM. Ela me orientou e zelou por mim até hoje. Ela é a melhor coisa que já me aconteceu, porque me mostrou o amor de Deus, e agora eu sou cristão. Eu estudo a Palavra de Deus todos os dias na Bíblia que ela me deu. O dia mais feliz na minha vida foi o dia em que dei minha vida para Cristo! Muitíssimo obrigado pelo grande trabalho que você está fazendo pelo Senhor e pelos Alunos da EBM.

Simeon

Ghana

Respostas dos Professores

"

A EBM é uma maneira que eu tenho de levar o Evangelho até muitas pessoas. Elas recebem o ensinamento com muita naturalidade e ficam muito contentes em ouvir a Palavra. É muito encorajador receber mensagens dos Alunos com perguntas. Eu sinto como se estivéssemos fazendo exatamente o que Deus deseja que façamos. Eu simplesmente amo este trabalho!

Rose

Alabama

"

É fantástico ser um professor na EBM! Eu fico emocionado de me sentir de verdade como um instrumento inabalável para o Senhor. Nem todos os Alunos continuam como eu esperaria, mas muitos continuam. A EBM pode causar um impacto significativo no mundo para o Senhor. Se eu, pai e marido de 39 anos com emprego em tempo integral, consigo orientar mais de 80 Alunos, pense no que conseguem realizar mais 100 pessoas da minha igreja.

D.J.

Tennessee

"

Parte de ser cristão é fazer o que Jesus fez — fazer contato com as almas perdidas. Se for apaixonado por missões, tiver desejo por ajudar as pessoas perdidas e tiver caneta e papel ou um computador, a EBM oferece uma oportunidade incrível para você!

Adrienne

Texas

"

É uma alegria estudar com Alunos sinceros da EBM que desejam estudar a Bíblia. Acredite em mim: o tempo é bem investido. Há tantos Alunos empolgados para estudar a Bíblia! A Grande Comissão ainda é para mim. Eu adoro poder estudar com Alunos do mundo todo com a EBM. É uma experiência maravilhosa!

Pam

Novo México

Depoimentos do Ministério

"

Estamos convertendo mais pessoas pelo mundo através da Escola Bíblica Mundial do que através de todos os outros métodos juntos. Esta não é a única forma, mas é o ponto de contato, e isso é essencial.

Dr. Flavil Yeakley

Historiador da Igreja e Demógrafo

"

Há muito tempo, a EBM tem sido um dos pilares da evangelização na África. De acordo com a minha pesquisa, um terço das igrejas nigerianas foi aberto em consequência direta da EBM. Três de cada quatro membros de igrejas de Cristo foram Alunos da EBM em algum momento!

Dr. Wendell Broom

Missionário aposentado, Professor

"

Conforme treinamos pregadores e outros líderes de igrejas na Europa, Ásia, África e América Latina, vemos que muitos deles foram convertidos através de materiais da EBM e inúmeras igrejas em que eles trabalham foram organizadas com esses materiais.

Truitt Adair

Sunset International Bible Institute

"

Os professores da EBM são responsáveis pela orientação e nós pelo contato. A principal característica do trabalho missionário é buscar e salvar almas perdidas. A EBM encontra as portas abertas para nós, gratuitamente. Fazer uma parceria com a EBM é uma forma inteligente de realizar trabalho missionário.

George Funk

Gospel Chariot Missions em Perth, Austrália