Você. Compartilhando Jesus.

Alguém Precisa de Você

A EBM encontra pessoas em todos os lugares que desejam saber mais sobre Jesus e a Bíblia. Indivíduos que se inscrevem na EBM como Alunos devem ser adotados por um professor cristão da EBM que os ajude a continuar as lições e seu desenvolvimento espiritual. Há Alunos da EBM esperando neste exato momento.

Como professor da EBM, você vai enviar lições aos seus Alunos, revisar as respostas às lições de múltipla escolha, além de encorajá-los e orar por eles ao longo do caminho. Você e seus alunos da EBM podem desenvolver grandes amizades. Você verá a fé e o conhecimento de seus alunos crescerem. Muitos acabarão criando sua própria resposta de fé para com o Evangelho.

Qualquer Pessoa é Capaz

Os professores da EBM são cristãos comuns de todas as idades, desde adolescentes a famílias e pessoas mais maduras. Eles querem ser proativos com sua fé para ajudar outras pessoas a conhecerem mais a respeito da Boa Nova de Jesus e a verdade da Bíblia.

Torne-se um professor da EBM!

• Viva a alegria de partilhar a Boa Nova.
  • Plante sementes para Deus cultivar.
  • Veja outras pessoas desenvolverem sua fé e seu conhecimento.
  • Encontre amigos e alunos no mundo todo.
  • Use as lições interativas da EBM a qualquer hora, por conta própria ou em um grupo da sua igreja.
  • Receba online o periódico Action! da EBM com histórias encorajadoras e dicas de ensino.

Em qualquer lugar. A qualquer hora. Online.

Professores jovens e experientes da EBM usam nossas ferramentas para partilhar Jesus. Você pode começar quase que imediatamente. Você usará ferramentas baseadas na web e dispositivos móveis para encorajar pessoas que se inscreveram como Alunos da web. O tempo exigido é flexível para a sua agenda – são necessários de 5 a 10 minutos para responder a cada lição concluída de um Aluno.

Alunos da EBM recém-inscritos tornam-se disponíveis no nosso Painel de Alunos online a todo momento. Eles não podem continuar o curso até que um professor web os “adote” e atribua mais lições.

Leia as Perguntas Frequentes sobre Ensino na Web

Lições Impressas Ensinam a Milhões

A maioria dos Alunos da EBM depende ou prefere estudar as lições impressas da EBM por correio; afinal, mais de 4 bilhões de pessoas no mundo não têm acesso à Internet. Os professores do curso postal da EBM trocam lições impressas pelo correio com esses alunos.

Você pode começar a ensinar pelo correio contatando a EBM para se informar e adquirir um pequeno estoque de lições e uma lista de alunos para entrar em contato.

Leia as Perguntas Frequentes sobre Ensino por Correio

Direcione seu alcance.

Use o Enlace EBM para encontrar e ensinar seus próprios Alunos da EBM. Você pode concentrar-se na sua comunidade para ver os resultados positivos do seu trabalho ou visar seus locais missionários ao redor do mundo. O Enlace EBM fornece:

Ideias – Use as ferramentas promocionais da EBM para encontrar Alunos da Bíblia com seus próprios membros e programas de alcance social. Por exemplo, com os Anúncios para Web da EBM, é possível direcionar a publicidade online de modo econômico.

Página Web – Atraia visitantes à sua própria página da rede EBM para inscrever Alunos.

Alunos – As pessoas inscritas na EBM que forem encontradas por você estarão disponíveis ao seu grupo de professores com exclusividade.

Ferramentas – Utilize esses recursos para ser mais eficaz em suas ações de evangelização pela EBM:

• Identifique e comunique-se com os outros professores da EBM
  • Monitore o progresso do Aluno por cada Professor e como um grupo
  • Obtenha relatórios da eficácia de campanhas direcionadas.

Faça o download do Guia do Enlace EBM e Dúvidas Frequentes

Saiba mais sobre como você e sua igreja podem partilhar Jesus com a EBM.